Privilégio

largeOntem (hoje na verdade) eu fui dormir depois das três da manhã .Estive com as pessoas que mais amo no mundo,fazendo o que mais gosto,ou seja falar /conversar rs!
Ouvimos as músicas que ambos gostamos, e até as músicas das bandas que discordamos um do outro ser boa ou ruim.
Falamos dos caras que eu gostei durante a adolescência( foram muitos) e eles conhecerão alguns (demasiada saudades do Richard nessa hora!) , falamos dos figurinos bizarros do Freddie Mercury .Falamos das pessoas legais que sumiram desde que o Orkut acabou …falamos de porque odeio Rush (eles amam Rush!) ,de porque amo Clash (que eles não curtem)…Falamos sobre como eramos e como mudamos,sobre anos atrás,coisas boas e coisas ruins.
Até que ficou tarde,e nos todos acordamos cedo no dia seguinte (no caso hoje) …então voltei pro meu quarto,e pensei no privilégio de ter essas longas conversas com eles (meus irmãos).
Um dia eles vão se casar, eu vou me casar,e vou sentir saudade de te-los no quarto ao lado .Vou sentir falta do rock alto ,das risadas ,de rir do passado,de refletir absurdos da adolescência… Vou ter meus filhos,e quando ve-los desfrutando do privilégio de terem um ao outro,vou me lembrar deles,e dessa madrugada em especifico.
E vou fazer como hoje,agradecer a Deus o privilégio de os ter.
Para meus quatro garotos favoritos no mundo,e minhas duas irmãs.
Amo vocês !
Jaqueline

14 comentários sobre “Privilégio

  1. Ain que lindo, me pego pensando nisso as vezes, eu e minha irmã somos muito unidas, tipo unha e carne mesmo e várias vezes ficamos a madrugada inteira conversando e dando risada, ate minha mãe e meu pai mandar a gente calar a boca hahaha
    Sinceramente não consigo entender como alguns irmão não tem um relacionamento tão forte, isso pra mim é coisa de outro mundo, vale lembra que essa cumplicidade vai além do sangue, tenho amigos mais chegados que irmãos, que também amo muito.
    Lindo post.
    Beijokas

    Curtido por 1 pessoa

    1. Também acho estranho quem tem irmãos não desfrutar do privilegio de ter melhores amigos de mesmo sangue , mesma criação … Por mais que há amigos especiais , únicos e demasiadamente chegados , com irmãos há um vinculo profundo , você vê crescer , cresce junto … em relação aos problemas de família sofre junto , tudo cria um laço do qual não consigo me imaginar sem .

      Costumo dizer que sou como sou , pela família que tenho , cada irmão meu teve um papel fundamental na minha vida ^^

      Carpe diem Nathuanny ( Costumam te chamar de Nat? Posso ?)

      Curtido por 1 pessoa

  2. Realmente é muito bacana essas experiências. Momentos de pura descontração, de riso e brincadeiras. A doce nostalgia revivida. Os planos, os sonho, as pessoas que se foram. Aquilo que fomos, aquilo que somos e aquilo que seremos. É bacana poder carregar de cada momento uma beleza singular, o aprendizado da vida.

    Curtir

Deixe um comentário

