Meu lunático favorito

Meu lunatico favorito

Eu costumava me apaixonar facilmente , e me desapaixonar ainda mais rápido .
Não me apaixono mais , não porque seja imune a paixão  ninguém é !  ,mas porque não há quem me desperte paixão.Bom , eu gosto de ”acreditar” nisso .
Tem esse cara … Bryan
Conheci ele na quinta-série , desde então ele é o herói, o vilão, e a razão de todo e qualquer conto que escrevo .
Ok. Mentira! Eu estou exagerando!
Ele é só um cara … um cara como outro qualquer …
Ok ! Não é só isso .
Vamos á verdade … eu nunca escrevi um conto sobre Bryan , mas fiz uma canção pra ele quando tinha uns quatorze anos , se chamava ‘ Quimera ‘ .
As vezes acho que minha mente criou ele .
Mas ele me liga as vezes , e rimos dos problemas, e daí eu lembro que é real.
É real também o fato dele ser um lunático , e sempre acabar merecendo um post em todo blog que crio.
Não ousem me perguntar sobre quem ele é .
Eu não saberia defini-lo.
No entanto , vou tentar …
Em criatividade ele é uma mistura de Stephano ( personagem do filme La Science Des Reves ele também sonha acordado ,e eu gosto disso! ) com o Sean ( da serie Felicity, que faz invenções bizarras , e eu também gosto disso! ) .
Ele é calmo  e feliz.  não é melancólico como todo cara é hoje em dia .
Ele ri , e o fato dele rir é muito melhor do que qualquer cara que tenta ter senso de humor fazendo piadas .
Gosto de vê-lo rindo , não saberia explicar porque , mas há algo realmente belo em o vê-lo rindo.Acho que num mundo com tantos melancólicos , um sujeito que ri me faz esquecer dos que me fizeram chorar com seus problemas patéticos!
Ele não tem um perfil no facebook , nem um canal no youtube , ele nem mesmo tem um smartphone . E nem preciso dizer o quanto amo isso!
Ele le livros cujo as capas me assustam , e não ele não é um underground … ele gosta de Clash , e tudo mais que todo sabe que é punk .Mas não , ele não é um punk .

Ele tem um trabalho estranho do qual nunca fala, o que eu também gosto muito.Todo cara fala sobre trabalho , dinheiro e futuro , o Bryan não , ele vive o momento , um dia de cada vez .Talvez seja por isso que ele seja tão calmo.
Uma vez ele ficou com o melhor amigo , estava alcoolizado , primeira e unica vez que bebeu , o primeiro porre , e então uma experiencia insólita…Ele me contou tudo, tudo do que se lembrava .E claro perdeu o melhor amigo, que viajou pra outra cidade e sumiu.
Ele namora uma garota que tem a minha aparência, e isso me assusta .
Ele tem tantas características que idealizei num homem , que jamais poderia me apaixonar por ele , é previsível demais pro meu coração.
Eu sempre gostei de sujeitos pacatos para tentar torna-lo intensos .Bryan já é intenso ,esta sempre mudando de acordo as fases da lua , não tem necessidade da minha loucura , já é um louco .
Não , não vou me casar com ele.
Ele se casou no sábado passado com a minha clone .
Me ligou pela última vez essa manhã , disse que vai fingir pelo resto da vida que se casou comigo, e que por isso não pode mais me ligar .

Um comentário sobre “Meu lunático favorito

Deixe um comentário

