Aos moradores dos meus sonhos

Morando nos meus sonhos

Eu queria uma caixa grande pra poder guardar todos os mundos em que já habitei .
Minha mãe disse que num existe uma caixa tão grande , então guardo tudo aqui na minha mente .
O problema é que minha mente está ficando cheia , e algumas pessoas tiveram de se mudar , passando a morar nos meus sonhos.Algumas até já compraram apartamentos nos meus pesadelos.
Ou seja estou em processo de mudança .
Lembranças pra todo lado , me sinto confusa como Joel Barish sem a Clementine .

eternal-sunshine-of-the-spotless-mind-2
Me preocupo com os novos moradores dos meus sonhos , temo que o tempo os façam desaparecer , como costuma desaparecer para sempre todos os personagens nos meus sonhos.
Enfim , por isso uma maquina de escrever na minha mente tem tratado de com esforço do que ainda me lembro , registrar cada um dos que atualmente moram nos meus sonhos.

E na realidade ando transcrevendo isso aqui fora …
Igor me disse que esse é o mau dos escritores , transformar as pessoas em palavras .
Não sei se Igor está certo ou não , e tanto faz , não estou nas prateleiras de ninguém , escrevo pra guardar os que moram nos meus sonhos , é esse meu mau.
Talvez apenas devesse aceitar que certas pessoas partem pra sempre dos meus sonhos.

Um comentário sobre “Aos moradores dos meus sonhos

Deixe um comentário

