Princípios não salvam !

Gostaria que a afirmativa ‘ Eu tenho princípios ‘ não precisa-se ser tão repetida pelas pessoas, e principalmente pelos que se consideram cristãos.

Deixe que seus tais princípios falem por você , e daí acredite as pessoas saberão!

large
No entanto não são seus princípios por melhores que sejam que irão te salvar , você não vai para o céu por possuir bons princípios. 
Se nossos BONS PRINCÍPIOS nos levassem para o céu , não precisaríamos do sacrifício de Cristo na cruz ,porque não necessitaríamos de salvador algum , nós por nós mesmos nos levaríamos para o céu.
Suas melhores atitudes , seus conceitos cristãos, e até seu amor ao próximo ( MANDAMENTO!) não o torna digno o suficiente , e você sabe disso!

large
Precisamos do Salvador , o Único capaz de nos libertar do nosso próprio eu pecaminoso , da nossa carnalidade.O Redentor , somente Ele de fato como Senhor em nossas vidas é o que define nossa Salvação.
Eu escuto muito de pessoas  boas ,  seres humanos com um coração incrivelmente amoroso , solidário e cheio de empatia que creem em Deus , e que admiram Cristo .
E embora você esteja um passo a frente dos tolos ateus por acreditar em Deus , e ter sua admiração pelo único homem PERFEITO que houve sobre a terra ( e que jamais haverá quem se iguale a Ele). Ainda sim , você esta longe da Salvação.
Bons princípios , acreditar na existência de Deus , e admirar Jesus , não é o suficiente.
Bons princípios meu caro , todos INDEPENDENTE da religião ou cultura devemos ter ! As próprias leis que regem o mundo te obrigam a ter certos princípios , respeito ao próximo , igualdade , deixar a gestante passar a sua frente na fila .
Eu acho vergonhoso , um ser humano adulto , com faculdades mentais suficientes pra entender exatamente o que é certo , o que é errado e o que é OBRIGATÓRIO , se vangloriar de ser BOM !
Em segundo , acreditar na existência de Deus , é o minimo que nos humanos podemos fazer diante da grandeza de tudo que Ele fez e nos não conseguimos explicar!
Em terceiro , seu pai terrestre merece sua admiração , sua mãe , até seu chefe que começou do zero e criou uma empresa bem sucedida pode merecer sua admiração. MAS CRISTO MERECE SEU CORAÇÃO , SUA ALMA , SUA VIDA . Cristo merece ser adorado não meramente admirado , Cristo merece ser seu único exemplo de como ser , de como agir diante de cada situação.
E se aceita-lo , e verdadeiramente viver CRISTO .
O aceitando e submetendo sua vida verdadeiramente a Ele , O Único e Suficiente Salvador , daí Salvação pra você .
Isso é Cristianismo o resto , são  só seus bons princípios!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s