Memórias abstratas

large (1)

As crônicas de Wash

Veja episódios anteriores de Wash aqui 

Episódio 9 : Memórias abstratas 

Eu costuma saber onde ficava cada coisa dentro de mim , mas o tempo sacudiu as memorias, e agora  não sei mais onde cada coisa está. Se é que ainda há algo do que passou em mim.

Confundo pessoas , nomes , não sei  mais o que foi que li ou sonhei.Não sei se a frase em minha cabeça me disseram ou ouvi numa canção. 

Desconheço a minha linha do tempo , não nego os lugares onde estive , nem quem fui ou quem sou , embora não me lembre de ambos.

Mas talvez seja o mecanismo de defesa da minha mente , que torna abstrata toda memoria boa , e toda memoria ruim , de modo que eu não me aflijo com as ruins , e nem sinta nostalgia e saudade das boas.

Ou sou eu mesma que pinto as telas do meu passado com as cores e formas que quero.

Deixe um comentário

