#3 (I)MATUROS

3

Se um homem é maduro de verdade não precisa dizer que é , aliás se uma pessoa ( de qualquer sexo) é qualquer coisa , ela não precisa sair por ai dizendo que é , suas atitudes vão falar mais alto que qualquer afirmação que elas façam.
A maioria das pessoas ( tanto homens quanto mulheres) que ficam repetindo sem parar ‘ Sou honesto(a)/ fiel /verdadeiro(a) etc e tal,  são as que se encarregaram de com atitudes provar o contrario.E embora eu concorde que as mulheres sejam criaturas que falam demais a começar por mim , no quesito ‘ Eu sou …‘ os homens são campeões.Acho que porque eles tem mais necessidade de alto afirmação do que as mulheres.
Basta você estar conversando com um homem e dizer por exemplo ‘ Fulano de tal é tão preguiçoso !‘ , e mesmo que ele não esteja tentando te cantar e coisa assim , ele dirá ‘ Eu não sou , eu sou super trabalhador e blá blá ‘ .
É serio eu me divirto fazendo isso , e sempre sei que eles dirão o oposto a afirmativa negativa que fiz do outro (o que não significa que isso seja verdade! rsrs) . Os homens imaturos são no minimo divertidos , confesso !

Os caras mais imaturos que já conheci

large (2)
Os mais imaturos que conheci por incrível que pareça estavam escondidos em mais idade e um emprego serio , a clássica postura pseudo-intelectual .
É fácil de perceber o tipo , tem um ar de superioridade , tratam qualquer pessoa ( principalmente mulher) no minimo 5 anos mais jovem como alguém infantil e demasiadamente inferior no quesito experiencia de vida. Tolice! Total e absoluta tolice , quem disse que é a idade o fundamental parâmetro para ser alguém com experiencia ?
Ok ,sabemos que alguém com 18 anos não viveu muito , mas provavelmente viveu coisas diferentes ( teve experiencias diferentes das suas ), e são essas coisas que fazem uma pessoa aprender com a outrae . Mas os imaturos não acreditam nisso , eles não precisam aprender com ninguém , já sabem tudo ou seja nada ! Afinal de contas para si mesmos são MADUROS!
Para eles experiencia é idade , inteligencia é ter um bom trabalho ( e claro superior numa área como economia , jornalismo , direito , e todas essas outras áreas chatas que faz os”homens” serem cogumelos)!

Eu fico pensando onde estariam aqueles homens caricatos , caçadores , gladiadores , guerreiros , que não precisavam dizer que eram algo , simplesmente eram …

Ps : Estou apagando todos os comentários do sexo oposto dessa tag , porque a julgar pelo que li , só tem comedias comentando .
Procurem se alto afirmar em outro lugar meninos!

( Mas amei saber que algumas pessoas divulgaram o link , estejam a vontade pra repassar qualquer texto !)
Paz !

3 comentários sobre “#3 (I)MATUROS

Deixe um comentário

