#1 : Entre ser ou não ser , eles escolheram ter ,acabaram não sendo

1

Eu devia estar na oitava série ,e ele ( O MEDÍOCRE PERSONAGEM SEM NOME DESSE RELATO REAL ) era só um babaca adolescente na puberdade . ‘ Vamos sair ? ‘ ele perguntou ao menos foi direto , e eu respondi imediatamente seguindo sua linha direta‘ Não ! ‘ .
O argumento dele ‘ Mas eu  tenho um carro! ‘ ( na época eu confesso nem ri da parte de que ele mesmo sendo um repetente passava longe da idade de tirar uma carteira de habilitação ) , eu só perguntei ‘ E daí ?‘ . Ele não pode responder nada, SAIU ANDANDO DESAPONTADO PELO PATIO DO COLÉGIO .

Se realmente possuía um carro , ele não era nada além dessa afirmação. Uma vez ignorando seu carro , estava também ignorando ele.
Eu não sabia naquela época , que outras tantas vezes , em diálogos com frases diferentes com o sexo oposto eu estaria sempre lidando com esse mesmo tipo, babacas na puberdade alguns com 23 , 27 , outros com quase 40 .
Criaturinhas que super  valorizam o que possuem , e se esquecem da regra básica da vida : Você atraí quem você é . São esses os homens que acabam com uma ( ou varias) interesseiras .Eles amam tanto o que possuem , que se encontram quem ame o que possuem se sentem amados.
Sim , há muitas mulheres que amam apartamentos , carros e etc ($$$$$$$$$$$$$$$$$) .
A parte triste meus caros , é que elas se vão quando seu dinheiro acaba , ou se acontecer de perder seus bens , é provável que elas os troquem pelos novos proprietários dos mesmos (kkkkkk!) .
Os homens tem a ambição de serem bem sucedidos profissionalmente , como uma meta pessoal que rege as demais metas . Eles vão sim conseguir realizar muitos sonhos e projetos atraves do dinheiro que obtiveram com suas carreiras . Mas tentar conquistar uma mulher com o que possuem , ou quanto $ há em sua conta bancaria , é patético! É um imã para um enorme erro (econômico e emocional!).

Eu já procurei entender porque os homens fazem isso , tem duas respostas claras para esse comportamento.
1- Tem homens que querem mesmo atrair as interesseiras ( é o único tipo de mulher que conseguem levar pra cama !) . Então eles se matam pra ter um carro , juntam grana , até fazem faculdade para quem sabe serem bem sucedidos no futuro , kkkk !

2-TODA MULHER QUER SEGURANÇA ECONÔMICA! ‘ Essa afirmativa só fez aumentar a ambição natural dos homens por serem bem sucedidos . Ok ,alguns são verdadeiros workaholics ( e isso é praticamente incurável) . Mas a maioria acredita que se não tiver dinheiro , nunca terá uma mulher .
Certo , é unanime ( pelo menos eu acho que seja unanime ) nenhuma mulher quer um vagabundo como futuro pai dos seus filhos , e ainda que não pretenda se casar , ninguém quer apresentar pra família um sujeito sem projetos de estudos/ carreira = alguma futura estabilidade .E sendo bem franca nenhuma mulher quer sustentar um homem embora algumas sustentem .
Mas os homens confundiram essa tal ‘SEGURANÇA ECONÔMICA’ com quem eles devem ser pra uma mulher .
Se dinheiro fosse o cerne da felicidade que a mulher busca , toda mulher casada com homem rico seria feliz , esses casamentos nunca teriam crises traições etc , ou mesmo não acabariam em divórcios. E mais as mulheres ricas nunca se casariam , e seriam apenas boas namoradeiras rs .
Tem uma segurança mais importante do que a econômica , SEGURANÇA EMOCIONAL , e isso só pode ser providenciado por um homem que possui sua própria segurança emocional.
Como a maioria dos homens tem sua segurança emocional apoiada em sua situação financeira , eles não podem oferecer nada além do que possuem ,$ dinheiro $ .
E se eles não tem o tal do dinheiro pra oferecer , é como se não existissem para eles próprios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s