Homens de verdade não cabem em moldes

large

Eu estava assustada com o comportamento dele,me parecia um ser inanimado,senti pena.

Mas eu reparei com cuidado,era o formato de sua vida,um grande ‘V’ de Vera .Vera o transformou numa criatura moldada segundo sua vontade, o que ele vestia,seu novo corte de cabelo,o hábito de comer legumes,a carreira.Eu pensava como todos ‘Vera lhe foi benéfica ‘ ,mas não,isso não foi uma evolução,esse é o sujeito que Vera queria,e que ela moldou no seu limitado e regrado ‘V’.

É bem verdade o que dizem ,uma mulher pode acabar com a vida de um homem,se ele permitir isso é claro.

O problema é que a maioria deles permite .Permitem serem esquartejados lentamente por Veras que os colocam em seus desconfortáveis moldes.

Mas eu fiz uma pesquisa,analisei homens de verdade,homens com sonhos,atitudes,coragem e real personalidade.E eu vi o suficiente para afirmar com total certeza,homens de verdade não cabem em moldes.Homens de verdade não viram serviçais de caprichos patéticos de pseudo mulheres mimadas.Mas garotos,garotos adentram moldes por vontade própria,simplesmente para terem alguem do sexo feminino ao seu lado (eles acham que é isso que os tornam homens).

É a ilusão mais triste que já contemplei.

3 comentários sobre “Homens de verdade não cabem em moldes

Deixe um comentário

