Faça você mesmo ( e com certeza o resultado será melhor que isso!)

Diyblog
Do It Yourself

Sou inquieta com tudo , e quando chega a semana de tpm e estou exausta demais para mudar de lugar pela centésima vez os moveis do meu quarto … eu invento …

Invento coisas bizarras , e algumas até criativas , rs ! 

Tentem não se assustar com minhas sugestões de DIY :

1fiz2fiz              1 e 2  –  Era uma vez pobre pote de azeitonas que teve a pretensão de ser um coelho ( porta algodão)  que eu fiz  parecer um rato devorando uma cenoura gigante.

3FIZ

3– Eu sempre quis ter minha própria claquete ( não ficou muito boa , ou seja eu continuo querendo) … Se quiser aprender como fazer uma , assista aqui .

4–  Baseado na ideia de câmera do Instagram , minha cam até que ficou legalzinha vai …

Mas uma ideia decente de como fazer sua própria câmera Instagram , veja nesse video aqui .

5– Eu já estava com uma coleção não intencional de cabides de lingerie , e agora transformei eles em suporte pra tudo e qualquer coisa que eu queira pendurar .

4fiz 5fiz

6 e 7– É eu me empolguei nessa coisa de DIY , e encapei a caixinha do meu celular ,as caixinhas de chá … fiz moldura com tudo que vi pela frente … e DALE COLA QUENTE !

cats6 e 7 fiz

Mas minha parte favorita nessa bagunça toda , foi transformar um velho armário de cozinha ( que eu encapei , pintei … )  em uma estante : pcats2 Em breve , mais aventuras e desventuras ”artísticas”  dessa cabeça de pipoca que vos escreve ( e que não deveria ter deixado as fotos do post em preto e branco) .

anigif

2 comentários sobre “Faça você mesmo ( e com certeza o resultado será melhor que isso!)

  1. Amei a caixinha de matte leão… ❤
    Bem infelizmente essa vida de tentar fazer DIY's as vezes é decepcionante.
    Por mais que a gente inviste tempo,dinheiro,amor e carinho. A maioria das vezes não sai como a gente quer :/
    Mas o mais importante é continuar tentando. ^^
    A maioria dos meus Diy são paper toy. Acabei de postar sobre isso.
    Dá uma olhada… E bem legal, e uma otima terapia.

    https://meucasteloanimado.wordpress.com/2015/08/15/dowload-diy-o-que-sao-paper-toy/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

