Os Figurantes : Paixões de Elisa ( Parte 2 : O destino de Rubens)

large

Parte 1 : ver aqui 
Parte 2 : O destino de Rubens
Foi numa sexta-feira saindo do trabalho que Rubens avistou Elisa pela primeira vez.Não conheço Rubens o suficiente para dizer que foi amor a primeira vista , mas eu sou o Destino e meu trabalho era unir os dois. Mas Elisa não facilitou as coisas , ignorou totalmente os olhares de Rubens , que para ela nada mais era do que um estranho em meio a multidão do centro de São Paulo.
Os incidentes , são os personagens principais em todas as histórias e quase sempre  vocês humanos nem se dão conta disto.E foi com um incidente no metro no final daquela tarde, que entediada Elisa olhou nos olhos de Rubens pela primeira vez , o tornando para si um estranho ímpar na multidão.Elisa capturava estranhos com seu olhar , e mau sabia ela que assim colaborava para execução do meu plano , torna-la igualmente refém dos olhos de Rubens.
Eu adoro trabalhar com pessoas como Elisa , garotas pretensiosas com o ego inflamado , elas costumam se achar irresistíveis de modo a julgar que  controlam tudo e todos a sua volta , pobre Elisa estava tão concentrada no próprio umbigo que não sabe que foi Rubens quem a escolheu primeiro.Nessa historia meu caro , graças a Rubens e uma ajudinha minha Elisa deixou de ser figurante para se tornar a mocinha.
Ela ainda pensa ser a vilã , e é bom que continue pensando assim , por tanto esse será nosso segredo.

Deixe um comentário

