A varredura

As crônicas de Wash

Veja episódios anteriores de Wash aqui 

Episódio 7 : A varredura

large (2)

Que cena patética,la estava eu me agarrando ao lixo do mesmo modo que crianças assustadas se agarram a mãe . Uma mãe protege,cuida,ama seu filho,mas meu lixo,meu lixo só me deixava suja,e refém do seu odor terrível.

Era uma quinta-feira o dia da varredura,a faxina geral e eu me dei conta de que idolatrava meu próprio e horrendo amontoado de lixo.A varredura já estava quase no fim quando eu finalmente enxerguei o lixo como ele realmente é,apenas lixo .E então me desfiz dele ,e agora quando mergulho é tudo bem mais fácil,porque nao preciso arrastar comigo um bocado de sujeira.

Deixe um comentário

